Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Unimed Goiânia realiza Processo Seletivo para novos cooperados

17/07/2018
1-121212317.jpg


Estão abertas as inscrições do processo seletivo para admissão de 48 novos médicos cooperados da Unimed Goiânia. As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de julho, presencialmente, no Departamento de Relacionamento com o Cooperado (DRC), na Sede Administrativa da Cooperativa (9º andar), das 8h às 17h30. Para mais informações, ligue para o DRC: (62) 3216-8306. Em casos excepcionais, em que o candidato se encontrar fora da cidade de Goiânia, a inscrição pode ser feita por terceiros, mediante procuração específica com modelo fornecido pela Cooperativa.

"Sugerimos a todos os interessados que leiam atentamente o edital do processo seletivo, que pode ser obtido no DRCooperado, para evitar problemas na hora de fazer a inscrição", recomendam os diretores do Conselho Técnico, Júlio Resplande e Raquel Costa.


Curso de Admissão

Todos os candidatos deverão participar do Curso para Admissão de Novos Cooperados, oferecido pela Unimed Goiânia, devendo ter, no mínimo, 75% de presença, sob pena de serem, automaticamente, eliminados do processo seletivo.

O curso será realizado nos dias 3 de agosto (sexta-feira), das 18h às 22h, e 4 de agosto (sábado), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no auditório do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Rua T-28, n. 245, Setor Bueno).

Será acatada, também, a participação nos cursos para admissão de novos cooperados da Unimed Goiânia realizados nos anos de 2003, 2005, 2006, 2009, 2010, 2012, 2014 e 2016, desde que o candidato tenha tido, no mínimo, 75% de presença.

O candidato inscrito deverá retirar o material da leitura recomendada para estudo e a programação do curso no Departamento de Relacionamento com o Cooperado, nos dias 1˚ e 2 de agosto, das 8h às 17h30.

Os candidatos devem ficar atentos aos horários de início das palestras, evitando atrasos nos registros das frequências, pois o tempo de ausência do candidato no auditório onde está sendo realizado o curso, qualquer que seja o motivo ou atraso nos inícios das palestras, será registrado e computado nos cálculos de suas frequências. Nenhuma falta ou ausência será abonada ou justificada, qualquer que seja o motivo.


A prova

Para ser admitido, o candidato deverá fazer uma prova sobre as palestras ministradas no curso, o Estatuto Social, o Código Técnico-Administrativo da Unimed Goiânia e a apostila de Cooperativismo da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB-Goiás).

A prova contém 50 questões objetivas com 4 opções de múltipla escolha, valendo 300 pontos, e possui caráter eliminatório. Para ser aprovado, o candidato deve obter no mínimo 50% de acertos.

A prova será realizada no dia 26 de agosto, das 8h às 11h, no Colégio Santo Agostinho (Rua 55 n. 63, Setor Central, acesso pelo portão de entrada dos alunos), devendo o candidato estar presente no local com meia hora de antecedência. Após o horário fixado para o início, o portão será fechado e não mais será permitido, em hipótese alguma, o ingresso do candidato ao local de realização da prova. O candidato deverá comparecer ao local da prova, portando caneta esferográfica nas cores azul ou preta, crachá e um documento de identificação pessoal.

“O Sistema Unimed faz a diferença e alcançou a liderança no mercado pela qualidade da assistência médico-hospitalar-laboratorial prestada aos seus mais de 18 milhões de beneficiários em todo o território nacional. O processo de seleção, além de atender a demanda por mais especialistas, abre a Cooperativa para novas ideias e impulsiona um processo de renovação que beneficia a todos”, garante o diretor-médico, Adriano Auad.

Fonte:Unimed Goiânia

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: