Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Unimed Goiânia recebe ponto de vacinação contra covid-19

31/03/2021
espaco-sinta-se-bem-2-21017181.jpg


A Unimed Goiânia realiza, por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), aimunização contra covid-19 no Espaço Sinta-se Bem, localizado no Setor Aeroporto. O atendimentoacontece das 8h às 17h para toda a população, mediante pré-cadastro e agendamento no aplicativo Prefeitura 24 horas.

Para a vacinação, a Unimed Goiânia, disponibiliza e organiza toda a infraestrutura do posto devacinação. A imunologista Lorena de Castro Diniz, conselheira de Administração da Unimed Goiânia, afirma que o posto de vacinação oferecido pela cooperativa contribui efetivamente com toda asociedade neste momento tão desafiador da pandemia. “Temos uma equipe de profissionaispreparada para o atendimento dos beneficiários e de pessoas da comunidade dentro da faixa etária estabelecida. Com um número maior de postos, é possível evitar aglomerações e agilizar o processode imunização para que todos tenham acesso à vacina de forma rápida e segura”, explica Lorena.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ao todo, 25 postos de vacinação estão sendo oferecidosem sete regiões da Capital, divididos entre escolas, shoppings e Centros de Saúde da Família (CSF). Acampanha segue os critérios de prioridade de idade definidos pelo Plano Nacional de Imunizações(PNI) e estabelecidos pela SMS, bem como os protocolos de biossegurança para o procedimento.

Para receber a vacina, a pessoa deve realizar o agendamento no aplicativo Prefeitura 24 horas, ondeinformará dados pessoais e comprovante de residência.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: