Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

Unimed Goinia substitui site por portal

21/01/2015
O Setor de Tecnologia da Informação da Unimed está preparando a substituição do seu site por um portal, para aperfeiçoar a comunicação com seus diversos públicos, o gerenciamento das informações e a segurança. A principal diferença entre os dois formatos é que o portal tem 100% do foco nos públicos e cria conteúdos específicos para eles, os chamados “conteúdos verticais”. 

Além disso, o portal possui ferramentas que constroem um real relacionamento entre quem produz e quem consome a informação, como fóruns bem conduzidos e compilados, pesquisas on-line bem organizadas e chats, que promovem a construção de um real conhecimento e não são apenas salas de bate-papo. 

Serão permitidos múltiplos níveis de gerenciamento; personalização avançada de telas, baseada em perfis mais dinâmicos; sistema de gestão de conteúdos amplamente disponíveis com indexação automática dos documentos, funcionalidades de processos e workflow; mecanismo de busca avançado, em tempo real. Também será provido um alto nível de proteção e segurança com criptografia de dados; muita liberdade para criação e alteração de páginas; ferramentas e mecanismos para facilitar a localização de conteúdos e a utilização dos recursos disponíveis por parte do usuário.

"Existem diversas vantagens, como a disseminação de conhecimento de forma organizada e centralizada. Mesmo após a saída de um determinado colaborador, por exemplo, o conhecimento repassado por ele continuará sendo repassado para novos colaboradores, ou seja, há retenção de conhecimento. A interface é dinâmica, de acordo com o meio de acesso, o perfil e as preferências dos usuários", esclarecem o diretor de Planejamento e Controle, Breno de Faria, e o diretor de Mercado, Sérgio Baiocchi Carneiro, responsáveis pelo estudo prévio do portal apresentado na reunião do Núcleo Operacional (NOP) da cooperativa, que aprovou a mudança. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Goiânia)
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: