Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Unimed Itinerante visita Hospital do Coração

21/05/2018
unimed-itinerante-17146117.jpg


Diretores da Unimed Goiânia visitaram o Hospital do Coração no último dia 7 de maio. A iniciativa faz parte do Projeto Unimed Itinerante, que promove a aproximação da Cooperativa com seus prestadores e cooperados.

Estiveram presentes o presidente da Cooperativa, Breno de Faria; a diretora do Conselho Técnico, Raquel Coelho; o diretor de Mercado, Sérgio Baiocchi Carneiro; a diretora de Planejamento e Controle, Selma Trad; o diretor-médico, Adriano Auad; e o diretor de Recursos e Serviços Próprios I, Washington Rios.

Eles foram recebidos pelo diretor do Conselho Gestor do hospital, Paulo Cesar Brandão Veiga Jardim; pelo diretor Clínico, Luis Antonio Batista de Sá; e vários médicos da unidade. Raquel Coelho deu as boas-vindas e agradeceu a presença de todos, explicando em seguida o conceito do projeto. "É fundamental, para nós, a aproximação com nossos parceiros e o fortalecimento dos nossos laços. Temos muito respeito pelo trabalho desenvolvido por vocês e estamos sempre abertos para recebê-los", disse.

O presidente da Cooperativa relembrou que a diretoria já havia feito outras visitas ao hospital e, naquela ocasião, retornava com o Projeto Unimed Itinerante. “Temos apreço e reconhecimento pela parceria com o Hospital do Coração, onde dois terços dos médicos são nossos cooperados, e a média de faturamento mensal aproxima-se de um milhão de reais. Reafirmamos que estamos de portas abertas para ouvi-los e aprimorar nosso relacionamento”, disse Breno de Faria. “Estou satisfeito e muito à vontade com a presença da Unimed Goiânia, que vi crescer ao longo da minha vida profissional. A Cooperativa sempre trabalhou de forma integrativa.

Com o tempo, ampliamos nossa relação e isso foi muito produtivo. Nas nossas fases iniciais de desenvolvimento, tivemos o apoio da diretoria e foi muito importante naqueles momentos. Esperamos ser um parceiro cada vez maior com ética e resolutividade”, respondeu Paulo Cesar Brandão. O diretor de Mercado, Sérgio Baiocchi Carneiro, acrescentou que “é um prazer ter um hospital dessa envergadura em nossa rede” e agradeceu a qualidade do atendimento. Ele continuou: “Sou parte desse hospital desde 1986, quando ele tinha apenas cinco leitos.

Sou cria da casa. Vi muitas vidas serem salvas e algumas perdidas, mas sempre com o melhor serviço, do ponto de vista humano e técnico. Creio que o cooperativismo é a grande saída para a valorização tanto da prática médica quanto do paciente”.

Fonte: Unimed Goiânia

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: