Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Unimed recebe prêmio Marcas de Confiança

01/10/2019
unimedd-161317017.png


Com 43% da preferência de leitores e leitoras da revista Seleções, a Unimed liderou, pela 18ª vez consecutiva, com folga, a pesquisa realizada pelo periódico em parceria com o Instituto Datafolha.

O resultado é parte do Prêmio Marcas de Confiança e reconhece o desempenho do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo na categoria Assistência Médica.

O prêmio coleta a opinião de assinantes e reconhece marcas, instituições, profissões, ONGs e personalidades que se destacam como as mais confiáveis da publicação. A Unimed obteve a preferência de 43% de respondentes em sua categoria, acima dos concorrentes A (15%), B (6%) e C (5%). “Temos uma forte conexão com os brasileiros e isso se deve primeiro ao fato de sermos um sistema cooperativista constituído pelos médicos para os médicos e para a sociedade. As Unimeds estão em 84% do território do País, atuando junto e em prol das comunidades nas quais estão inseridas, portanto se fazem muito relevantes para o progresso social brasileiro e tornam a marca cada vez mais importante e querida”, enfatiza Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.

Segundo Lueiz Amorim Canêdo, diretor de Auditoria Médica, cada cooperado e cooperada possui responsabilidade na defesa da marca diante de um mercado altamente competitivo. “O fortalecimento da marca Unimed começa dentro de nossos consultórios, no momento em que apertamos a mão de pacientes e olhamos em seus olhos”, garante ele.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: