Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

Unimed Rio Verde inaugura hospital prprio

22/06/2015

Na próxima sexta-feira (26), a Unimed de Rio Verde vai inaugurar um hospital da cooperativa na cidade, que tem por objetivo atender as necessidades de beneficiários e complementar as demandas da rede credenciada. Segundo o presidente da Unimed Rio Verde, o médico Martúlio Nunes Gomes, a unidade hospitalar construída com recursos próprios e financiamento privado, terá mais de 6.500 metros quadrados. Será destinado prioritariamente ao cliente Unimed e particular. O Hospital da Unimed de Rio Verde está situado na avenida José Walter, quadra 51, bairro Morada do Sol, Rio Verde.

O Hospital da Unimed de Rio Verde é uma unidade de saúde de pequeno porte, que fará atendimentos de média complexidade e cirurgias. Capacidade inicial instalada de 41 leitos. Nesta fase estaremos com uma média de 10 giros/mês /leito, porque perfaz 350 cirurgias. Não haverá ambulatório e nem internações clínicas, exceção de pós-operatório. Os atendimentos de urgências e emergências, já são realizados em dois postos de atendimentos da rede contratada da cidade.
De início, o hospital contará com uma rede de laboratórios próprios, para fazer os exames solicitados pelos médicos, porém esses laboratórios estão fora do hospital. Na segunda fase de implantação da unidade haverá instalações de CDI e UTI prontas.

A unidade de saúde vai começar a funcionar após a finalização da etapa de treinamento, simulações e adequações. Dentro de dois meses, as operações serão efetivamente iniciadas.
 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: