Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB-GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Notícias

Uniodonto Goiânia celebra o cooperativismo com eventos para a comunidade e seus cooperados

23/10/2018

Um momento para rir, ‘chorar’ e refletir, afinal “O mundo mudou... Bem na minha vez!”. E continua em franca transformação, o que exige cada vez mais capacidade de adaptação às mudanças. Isto vale para a vida pessoal e trajetória profissional.

Nesse cenário, não é simplesmente a idade biológica que conta. “A gente se diferencia no século XXI por mentalidade”, revela Dado Schneider, estrela da noite especial que comemorou o Dia Dentista. “Mudar não é, necessariamente, gostar do que está acontecendo, é entender.”

Quem foi entendeu e gostou do que viu. Entre os comentários ouvidos durante o coquetel ao final do evento, um dos participantes brincou: “não sei se rio ou se choro”; conhecer e compreender todas as mudanças é desafiador.

O que mais chamou a atenção de Lílian Oliveira foi a forma leve e bem-humorada utilizada para abordar um tema que é, sim, complexo. “As informações impactaram. É uma reflexão, com humor, que dá aquela sacudida, mas de forma que a gente acompanha. É um estímulo”, conta.

“É a realidade que a gente vive”, comenta Patrícia Monteiro. “Tudo o que ele falou é o que mais faz sentido e o que mais presencio, como mãe de adolescente, por exemplo. Eu vivo esse momento”, destaca.


Sorrisos no Crer

A alegria invadiu este mês mais uma ação do Projeto Sorriso. A iniciativa aconteceu durante a comemoração do Dia das Crianças do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer).

Durante a ação, a equipe de odontologia preventiva realizou orientação sobre saúde bucal, com o escovódromo, e distribuiu kits de higiene bucal para a criançada, totalizando 218 atendimentos. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: