Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Uniodonto Goiânia é homenageada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

11/12/2018
352059-849379-whatsapp-image-2018-12-04-at-23-527194.jpeg

A Uniodonto Goiânia tem colecionado bons momentos no fechamento do ano em que comemora seus 35 anos. Juntos com os nomes mais importantes da Odontologia goiana, a cooperativa teve presença de destaque em sessão extraordinária realizada na terça-feira (4) na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A solenidade, realizada por iniciativa do Deputado Virmondes Cruvinel Jr. em comemoração ao Dia do Cirurgião Dentista, homenageou entidades e profissionais da área em noite de festa na casa do povo goiano.

Na abertura dos trabalhos, o parlamentar celebrou com os homenageados, a aprovação, naquela tarde, da matéria que diz respeito ao Orçamento Impositivo. Virmondes explicou que, de acordo com o percentual da Receita Corrente Líquida do Estado que será pago aos deputados estaduais por meio das emendas impositivas, 100% destes recursos deverá ser destinado integralmente à área da saúde nos anos de 2019 e 2020. Já nos anos de 2021 e 2022, a porcentagem destinada à saúde deverá ser, obrigatoriamente, de 50%.

O presidente, Fábio Prudente, compôs a mesa diretiva ao lado de representantes do CRO/GO, ABO/GO, representantes do Governo do Estado, associações e outras instituições relevantes para o segmento. Ele destacou a importância da cooperativa para a classe. “Em nosso modelo de negócios todos os nossos cooperados são sócios e, portanto, têm participação ativa em todas as ações que realizamos, tornando esta uma iniciativa mais humana e sustentável”, disse. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: