Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Uniodonto Goiânia ganha seu 15º Pop List

29/10/2018
uniodonto-1514921.jpg


No mês em que comemora o Dia do Cirurgião Dentista e seu aniversário de 35 anos, a Uniodonto Goiânia tem mais uma conquista para comemorar: ganhou pela 15ª vez o prêmio Pop List. A cooperativa foi a marca mais lembrada na categoria “Planos Odontológicos” por mais de 60% dos entrevistados. A entrega da premiação foi realizada na última quinta-feira (25), no Centro de Cultura e Eventos da UFG.

Para o presidente da Uniodonto Goiânia, Fábio Prudente, o reconhecimento deve-se aos diferenciais da cooperativa. “Temos plantão 24 horas próprio, sete dias por semana e duas Unidades Móveis idealizadas para atender nas empresas contratantes. Essas Unidades Móveis são capazes de levar um consultório à sede da empresa, promovendo ações de profilaxia e odontologia preventiva”, avalia.

Ainda segundo ele, grande parte desse sucesso se dá pelo fato de a Uniodonto Goiânia ser uma cooperativa, ou seja, no consultório o cliente sempre é atendido pelo dono e a satisfação dos beneficiários é a prioridade de todos. “Nesses 35 anos, construímos uma marca forte e de credibilidade reconhecida, conquistando um espaço privilegiado na mente e no sorriso dos nossos clientes”, completa.

POP LIST 2018

Em sua 26ª edição o prêmio, que é realizado pelo jornal O Popular, afere o grau de fixação na mente do consumidor das principais marcas de diversos segmentos. A Uniodonto Goiânia concorre como plano odontológico, na categoria AB dentro do segmento Saúde. Entre os 400 entrevistados pelo Instituto Verus, durante o período de 13 a 23 de Julho de 2018 o perfil do consumidor da marca concentra-se entre mulheres, com idade entre 25 a 49 anos e com curso superior.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: