Uniodonto Goiânia marca presença em mais um módulo do Projeto Conhecer para Cooperar
20/11/2018
O Presidente da Uniodonto Goiânia, Fábio Prudente, representou a cooperativa, esta semana, no último módulo deste ano do Projeto Conhecer para Cooperar – Ramo Saúde.
Idealizada pelo Sistema OCB em parceria com a Faculdade Unimed, a iniciativa tem como objetivo apresentar a governança, as estratégias de gestão e, ainda, os conceitos essenciais e desafios enfrentados pelo setor de saúde cooperativista a representantes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), do Ministério da Saúde (MS), e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Para Fábio, a participação da Uniodonto Goiânia reforça inserção e o protagonismo da cooperativa no cenário nacional. “O Conhecer para Cooperar é um projeto muito rico, que constrói pontes entre as cooperativas do ramo saúde. Além disso, referenda a importância e a força do cooperativismo na saúde no Brasil e nós fazemos parte dessa história”, avalia.
Também nesta semana, o presidente participou de um encontro do Conselho Consultivo da OCB e, desde outubro, representa Goiás no Conselho Diretor da entidade.
Fonte: Assessoria de imprensa