Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Uniodonto Goiânia participa do 1º Desafio Goiás Coop de Inovação 2020

11/11/2020
whatsapp-image-2020-11-11-at-17-10111814.jpeg


As inscrições para o Desafio GoiásCoop de Inovação 2020 se encerraram na sexta-feira (6). Startups de todo país concorrem aos seis desafios lançados, três para cooperativas do segmento agropecuário e três para o segmento da saúde. Fábio Prudente, presidente da Uniodonto Goiânia, participou do projeto ainda na sua concepção, quando da elaboração do planejamento estratégico da OCB/GO, e agora fará parte da banca que avaliará as Startups do ramo da saúde.

Fábio falou quais são as vantagens para as cooperativas dessa aproximação com as startups. “Nós tivemos a oportunidade de beber da fonte porque estávamos presentes no planejamento estratégico da OCB e os dois desafios que sugerimos foram atendidos. Iniciativas como essa do Desafio GoiásCoop de Inovação estimulam não apenas o mercado das startups e surgimentos de soluções inovadoras, mas também colocam o cooperativismo e o seu ecossistema no circuito das inovações tecnológicas. Como entidades de negócios, as cooperativas são um mercado promissor para o consumo de produtos e serviços que otimizem seus processos, gerem economia de recurso e contribuam com a sustentabilidade da cooperativa em si e de seus cooperados. Com esse estímulo ao surgimento e desenvolvimento de players de tecnologia de menor porte, as cooperativas podem ter acesso à inovação por valores coerentes com sua realidade econômica, as startups ganham acesso a um mercado promissor e todos saem beneficiados”, afirma.

Confira abaixo vídeo gravado durante visita de Fábio Prudente ao Espaço InovaCoop Goiás. (com informações da assessoria de comunicação da Uniodonto Goiânia)

 

 
Se você não estiver visualizando o video, clique aqui para baixá-lo
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: