Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Vamos falar de liderança na crise?

15/04/2020
marcio-fernandes-62391.PNG


O consultor e escritor Márcio Fernandes, que já foi considerado o líder mais admirado do País, ministra a palestra on-line “O Papel da Liderança na Gestão da Crise”. O evento virtual é realizado pelo Sistema OCB/SESCOOP-GO, em seu canal no Youtube (clique aqui para acessá-lo), nesta quinta-feira, às 10 horas. 

O especialista apresentará ideias e soluções para que as cooperativas se orientem durante esse período de crise mundial e de grandes transformações. Ao final da palestra, serão sorteados dois exemplares do livro "Filosofia de Gestão - Cultura e estratégia com as pessoas", escrito por Márcio Fernandes. Para concorrer à obra, é preciso se inscrever nesta página.

Currículo
Considerado o líder mais admirado do Brasil, por duas vezes, pela Revista Você S/A, e nomeado Executivo de Valor, pelo Jornal Valor Econômico, Márcio Fernandes conduziu a Elektro, uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do País, a ser eleita a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil por seis vezes consecutivas e da América Latina, por duas vezes, segundo pesquisas da Great Place to Work e Você S/A. A trajetória de grande reconhecimento é fruto da nova Filosofia de Gestão, que desafia modelos tradicionais e propõe novas possibilidades.

Márcio Fernandees é autor de três livros - "Felicidade dá Lucro", "O Fim do Círculo Vicioso" e "Filosofia de Gestão: Cultura e estratégia com as pessoas". Hoje, ele desenvolve líderes em todo o Brasil, além de implantar a Nova Cultura Organizacional em várias organizações.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: