Notcias

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

2018 2017 2016 2015 2014 2013

Últimas notícias

Buscar

Programas

Como funciona o GDA

Acesso ao GDA

O acesso ao GDA será feito através do endereço eletrônico: http://autogestao.somoscooperativismo.coop.br/AG/e estará disponível de forma gratuita e em tempo real (24 horas) por dia, inclusive nos finais de semana e feriados. Para isso, é necessário que a cooperativa, preencha os seguintes requisitos:

- Esteja registrada na OCB-GO e adimplente com suas obrigações;
- Tenha equipamento de informática que possibilite acesso à internet;
- Solicite a adesão ao GDA por e-mail, fax ou carta;
- Assine o Contrato de Licença de Uso do GDA e o Termo de Responsabilidade;
- Indique os usuários que terão acesso ao Sistema.

Lançamento de dados no Sistema

Digitando os dados diretamente no sistema ou importando-os, por meio de desenvolvimento de layout. A inserção de dados é muito simples e de fácil operacionalização. O usuário conta com um tutorial de ajuda dentro da própria ferramenta e a equipe técnica do SESCOOP/GO está à disposição para auxiliá-lo, em caso de dúvidas.

Tipos de relatórios gerados

A integração e atualização do banco de dados do GDA funciona em tempo real e possibilita a geração de relatórios, os quais envolvem análise de custos, valor e volume de produtos, fontes de recursos, prazos praticados, ativos fixos, liquidez e endividamento da cooperativa, indicadores de rentabilidade sobre investimentos e uma série de indicadores que demonstram o ambiente no qual a cooperativa está inserida.

Segurança dos dados

O SESCOOP/GO tem o compromisso com a privacidade e segurança das informações lançadas no Sistema GDA, que são mantidas de forma estritamente confidencial. O acesso é feito exclusivamente a partir do uso de login e senha pessoal, garantindo a preservação e sigilo dos dados, não sendo, portanto, permitido que uma cooperativa tenha acesso aos dados de outra cooperativa.

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: