Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Programas

Como funciona o GDH

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Goiás - SESCOOP/GO oferece às cooperativas goianas o que há de melhor em formação profissional, desenvolvimento humano e promoção social. A entidade busca de forma permanente, facilitar o acesso das cooperativas a esses treinamentos, tão importantes ao desenvolvimento de seus quadros de empregados e cooperados. O Sistema OCB/SESCOOP-GO acredita que sem profissionais capacitados e bem treinados não há perspectivas de desenvolvimento sustentável para o cooperativismo.

É com esse entendimento que o Sistema OCB/SESCOOP-GO disponibiliza às cooperativas do estado mais uma importante e moderna ferramenta de trabalho: o Sistema de Gestão do Desenvolvimento Humano (GDH). Trata-se de um programa, construído em linguagem de rede (internet) e de fácil operação, que vai proporcionar a dinamização da relação do SESCOOP/GO com as cooperativas no cadastramento e acompanhamento das atividades realizadas anualmente.

Com o GDH é possível o gerenciamento de todas as atividades e eventos realizados pelas cooperativas em parceria com o SESCOOP/GO, unificando todo o processo, mantendo histórico e prestação de contas dessas atividades. O GDH permite acompanhar todas as fases do processo, desde o orçamento, planejamento e projetos, até a execução e o fechamento do evento, passando por diversas funcionalidades e com possibilidade de  gerenciamento e consulta em tempo real. A ferramenta possibilitará o agrupamento rápido de dados e informações indispensáveis à atividade, além de oferecer mais segurança e rapidez em todas as operações.

Com isso, o SESCOOP/GO, pode acompanhar de maneira efetiva o número de atividades propostas e executadas, anualmente, no Estado.  As cooperativas que apresentem projetos de treinamentos podem utilizar facilmente o sistema, bastando nomear um Agente de Desenvolvimento Humano, que será a ligação entre o SESCOOP/GO e a cooperativa. Este Agente receberá do SESCOOP/GO treinamento e todo o auxílio necessário para operar o sistema.

O GDH está à disposição das cooperativas filiadas e adimplentes com a OCB-GO gratuitamente, desde que apresentem  projetos de formação profissional e promoção social que atendam às formalidades necessárias e solicitem o uso ao SESCOOP/GO. A equipe do SESCOOP/GO está à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos pelo e-mail formacaoprofissional@sescoopgo.coop.br  ou pelos telefones (62) 3240 8909 / 8911 / 8916 / 8917 / 8926 / 8903.

Segue abaixo um tutorial com botões para downloads dos normativos e anexos necessários para consulta e utilização do sistema.


Resolução SESCOOP/GO nº 004/2018  
Modelo de Formulário para solicitação de projeto  
Modelos de Ofícios de Indicação de Agentes  

Lista de Presença (Evento Descentralizado)

 
Ficha de Avaliação do Evento (Instrutor)  
Ficha de Avaliação do Evento (Participante)  
Ficha de Avaliação do Evento (Cooperativa)  
Ficha de Avaliação do Encontro (Participante)  
Ficha de Avaliação de Viagem Técnica (Participante)  
Formulário de Inscrição  
Ficha de avaliação em eventos externos (Participante)  

 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: