Razão de Ser

“Não há empresa sem objetivos. As organizações administrativas, constituem-se de “sistemas de comportamentos cooperativos, onde se espera que os seus membros orientem seu comportamento de acordo com certos fins que são considerados como objetivos da organização”. Na realidade, o que ocorre é que muitas empresas deixam de externar formalmente seus objetivos, embora isto não signifique que não os tenha. Portanto, uma coisa é ter objetivos, como condição de sobrevivência, uma outra é expressá-los.”

Conheça nosso Book de Valores e entenda a nossa Razão de Ser.

MISSÃO

Promover a cultura cooperativista e o aperfeiçoamento da gestão para o desenvolvimento das cooperativas brasileiras. 

VISÃO

Em 2025, o cooperativismo será reconhecido pela sociedade por sua competitividade, integridade e capacidade de promover a felicidade dos cooperados.

VALORES

  • Fidelidade aos Princípios e à doutrina cooperativistas;
  • Desenvolvimento e a valorização das pessoas;
  • Respeito à diversidade;
  • Compromisso com a inovação e resultados;
  • Transparência e austeridade.