Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Agrotecnoleite Complem 2022 é aberta oficialmente

23/05/2022
design-sem-nome-13116105.jpg


A abertura da Agrotecnoleite Complem foi realizada na manhã desta segunda-feira (23), no auditório da cooperativa, em Morrinhos. A feira será realizada até o dia 28 de maio em formato virtual e também presencial nas filias da cooperativa. Nesse período serão realizadas as Agrolives com temas variados, rodadas de negócios, exposição de produtos e serviços dos expositores parceiros e comercialização de produtos e insumos com preços acessíveis. O Sistema OCB/GO participa da feira com um estande virtual.  

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Morrinhos, Joaquim Guilherme Barbosa; do presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira; além de cooperados, presidentes de cooperativas, colaboradores, parceiros e outras autoridades. O presidente da Complem, Sérgio Penido, afirmou que essa é uma semana de grandes oportunidades para o produtor rural. “Neste ano preparamos grandes oportunidades para grandes negócios, são 36 parceiros que estão juntos conosco e trouxeram seus produtos e serviços em condições especiais de preços e prazos, que só a 11ª edição da AgroTecnoLeite Complem proporciona a você produtor rural”, disse.   

O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, salientou que apesar da pandemia, a Complem não deixou de fazer a Agrotecnoleite. “Sempre inovando, sempre achando uma forma de trazer tecnologia para os cooperados e produtores da região”, disse.  

Luís Alberto também falou da participação do Sistema OCB/GO na feira deste ano. “É com muito orgulho que o Sistema OCB/GO está aqui prestigiando e apoiando essa feira e sempre vai apoiá-la. Estamos aqui não só apoiando, mas também participando. Estamos trazendo, a exemplo do que fizemos na Tecnoshow, um curso de cooperativismo on-line, em que as pessoas podem testar seus conhecimentos ou conhecer alguma coisa de cooperativismo”, explicou. “É importante a gente estar junto apoiando as feiras. Vamos estar daqui uns dias na Coopercampi, apoiando a Feinacampi, para que esse modelo e filosofia não parem e continuem a gerar muitos empregos e muita distribuição de renda nas nossas cidades”, completou.

Como no ano passado, a Feira, que é referência no sul de Goiás, acontece de forma híbrida: virtual e presencialmente nas 14 lojas agropecuárias, Água Limpa, Aloândia, Aparecida de Goiânia, Buriti Alegre, Caldas Novas, Corumbaíba, Edealina, Edeia, Goiatuba, Ipameri, Itumbiara, Morrinhos, Pontalina e Rio Quente. Como em edições anteriores, vários expositores estão presentes com estandes virtuais, expondo e comercializando uma grande variedade de produtos e serviços aos produtores rurais.  

As AgroLives, sucesso de público em 2021, estão recheadas de muito conhecimento técnico e diversidade do agronegócio: Leite, Corte, Grãos, Motivação, além de Encontros Técnico da Cadeia Produtiva da Fruticultura e da Mandioca.   

Curso

No estande virtual do Sistema OCB/GO é possível fazer um curso de introdução ao cooperativismo. É o mesmo curso que foi ministrado no estande da Casa do Cooperativismo Goiano na Tecnoshow Comigo. Além do curso, há também um espaço para a apresentação da Certificação Digital da OCB/GO e download gratuito de cartilhas e materiais sobre cooperativismo.  

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS AGROLIVES 2022  

    23/05 -18h – Oportunidade de Comercialização de Polpa de Frutas no mercado dos EUA

    19h – O leite ainda é um bom negócio

    24/05 – 17h – Benefícios da Dieta sem Volumoso (Dieta Total) na engorda dos animais

    19h – Suplementação Estratégica com foco na Recria

    25/05 – 18h – Fatores Importantes no Planejamento da Atividade Leiteira

    19h – Atualidade no Controle Químico das Doenças da Soja

    26/05 – 17h – Produção de Mandioca

    18h – Silagem de Baixo Custo (capiaçu + folhas de mandioca)

    19h – Rações que puxam Leite no Tanque

    27/05 – 17h – Administrando Potenciais e Gerando Resultados no Agronegócio

    18h – Alternativas para o Desenvolvimento da Agricultura Familiar Complem


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: