A OCB/GO realiza no dia 21 de março (terça-feira), às 10h, as Assembleias Gerais Extraordinária (AGE) e Ordinária (AGO), de forma semipresencial. Os representantes das cooperativas filiadas poderão participar presencialmente, no auditório do Edifício Goiás Cooperativo, em Goiânia, ou por meio virtual. Neste último caso, também será possível participar e interagir, com direito a voto. O convite de acesso ao link da reunião remota será enviado ao e-mail do presidente da cooperativa.

A OCB/GO convoca as cooperativas filiadas aptas para participarem da apreciação e deliberação das pautas, que foram publicadas em edital na página 35 dos Classificados do Jornal O Popular, em edição do dia 18/02/2023. Além disso, os editais podem ser acessados clicando aqui.

No caso da impossibilidade de participação do presidente da cooperativa, ele pode ser representado por outro membro do Conselho de Administração e/ou Diretoria eleito, desde que seja apresentado a Credencial (clique aqui), para cada Assembleia. É dispensado o reconhecimento de firma, podendo ser assinatura digitalizada e enviada para o e-mail: institucional@ocbgo.coop.br.