O SESCOOP/GO, por meio do Instituto Verbena/UFG, abriu nesta quarta-feira (19/7) um processo seletivo com cinco vagas para contratação imediata, mais cadastro de reservas. A remuneração inicial chega a R$ 5.604,29, a depender do cargo.

O período de inscrição começa na próxima segunda-feira (24/7) e segue até o dia 3 de agosto. As inscrições serão realizadas no site institutoverbena.ufg.br, por meio do Portal do(a) Candidato(a).

A contratação é por prazo indeterminado, conforme as normas da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais.

Além do salário, o SESCOOP/GO oferece os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, auxílio alimentação/refeição, auxílio transporte, seguro de vida e auxílio creche.

Vagas

As vagas são para os cargos de Assistente Administrativo (ensino médio) e Analista Administrativo Jr, Analista de Compras e Licitações Jr, Analista de Desenvolvimento Humano de Cooperativas Jr e Analista de Desenvolvimento Humano de Cooperativas Pleno (ensino superior).

Confira aqui o Comunicado Nº 01 e mais detalhes sobre as vagas em: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/sescoop-go/, ou acesse o edital clicando aqui.

Parceria com o Instituto Verbena/UFG

Ligado ao Sistema OCB/GO, o SESCOOP/GO é o braço educacional responsável por administrar e executar em todo o território goiano o ensino de formação profissional, desenvolvimento e promoção social do trabalhador em cooperativa, além dos cooperados.

Criada em 1999, a entidade também tem contribuído para a autogestão das cooperativas, garantindo desta forma uma maior competitividade e, principalmente, o atendimento aos interesses dos cooperados.

O SESCOOP/GO está presente em todas as regiões de Goiás e acompanha de perto as cooperativas brasileiras para oferecer soluções para a sustentabilidade do negócio.

Para a Diretora Executiva do IV/UFG, Claci Rosso, “é uma honra poder contar com o SESCOOP/GO como mais um contratante e poder executar os processos seletivos, de forma a contribuir com o importante trabalho realizado pelas mais de 200 cooperativas no estado de Goiás”, disse. “É um trabalho de grande responsabilidade, o qual faremos com excelência, como é nossa missão”, destaca Claci Rosso.

O Coordenador de Pessoas e Processos do SESCOOP/GO, Jullyano Martins, ressalta que o fato de ser uma entidade da Universidade Federal de Goiás, além da reputação e a credibilidade na prestação de seus serviços foram fatos preponderantes para a escolha do Instituto Verbena/UFG.

“A experiência e a excelência que o Instituto Verbena/UFG demonstrou na execução deste tipo de serviço nos deixaram bastante otimistas com o resultado que esperamos”, disse Jullyano.

*Com informações do Instituto Verbena/UFG