De 4 a 8 de abril, acontece em Rio Verde (GO), a feira de tecnologia e agronegócio Tecnoshow Comigo 2022. Entre os expositores, estará a Sicredi Cerrado GO, que preparou um ambiente especial para receber associados e visitantes. “A Tecnoshow é um evento grandioso e que cresce a cada edição. Estaremos na feira para reforçar nosso compromisso com o produtor rural e com o agronegócio”, enalteceu Zeir Ascari, presidente da Sicredi Cerrado GO. 

Para o presidente da COMIGO (Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano), Antonio Chavaglia, a parceria entre cooperativas é fundamental para o sucesso, transparência e prestação de serviço para a sociedade. “Com um conjunto de fatores, cada cooperativa tem que buscar somar conhecimento, preparar pessoas e gestores para uma equipe envolvida que atenda os anseios do associado. Economicamente, passamos por um momento difícil, e as cooperativas de crédito podem atender com juros mais razoáveis e atendimento próximo”, refletiu.

No dia 6 de abril, o coordenador de análise econômica do Banco Cooperativo Sicredi, João Ricardo Moreira, abordará em palestra o tema: “Cenário econômico e tendências do mercado financeiro e do agronegócio”. Moreira é bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e mestre em Economia Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A atração será às 15 horas, no Auditório 2. A feira será no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), localizado no Anel Viário Paulo Campos.

Fonte: Assessoria de comunicação