Tradicionalmente, a Tecnoshow Comigo é espaço para lançamentos e apresentação de novidades para o agronegócio. Este ano, durante o evento realizado de 8 a 12 de abril, em Rio Verde, a cooperativa Comigo também fez um lançamento dos novos rótulos dos óleos de soja refinados das marcas Comigo e Brasileiro.
Na feira, uma tenda destinou um espaço dedicado à apresentação dos produtos. Foram oferecidos para os visitantes pontos instagramáveis com painéis e um balanço temático e a clássica pipoca feita na pipoqueira a óleo. No ambiente, ficaram expostas as novas embalagens para o público conhecer de perto cada detalhe. Além disso, também foi realizado um sorteio de uma pipoqueira retrô, no perfil no Instagram da marca.

O gerente comercial da Comigo, Israel Freitas, explicou que a mudança de rótulo é uma atualização para se adaptar ao estilo do público consumidor do produto, trazendo um visual com apelo mais afetuoso e amigável, inspirado em cozinhas familiares. “O consumidor hoje se sente melhor numa casa que o abraça. É uma casa afetiva, que tem elementos que comunicam com a paz e, principalmente, com o aconchego e a família. A gente tentou trazer isso para o rótulo, então a pessoa que está cozinhando não tem apenas um produto, mas um utensílio que remete a essa cozinha afetiva”, ressaltou.
O gerente ainda reforçou que a qualidade do produto e sua relação com o cooperativismo continuam as mesmas. Sobre a escolha do lançamento na última Tecnoshow, Israel frisou que a feira é uma grande vitrine não somente para o agronegócio, mas para todas as famílias e a sociedade no geral. “A gente criou um espaço mais próximo, para fotos e convivência das famílias, aproveitando a presença dessas pessoas para mostrar o novo rótulo. Foi um privilégio usar o espaço, onde foi registrada a presença de 135 mil pessoas”.
Fonte: Comigo