No último sábado (8/08), a Praça da Feira Municipal Coberta, tradicionalmente conhecida como Tião da Nézia, recebeu a 4ª edição do Dia do Cooperativismo em Mineiros. A programação gratuita foi oferecida durante todo o período da tarde, com o objetivo de difundir os princípios do cooperativismo. Com realização do Sistema OCB/GO, em conjunto com cooperativas locais e a Prefeitura Municipal, o evento reuniu cerca de 2 mil pessoas.

Nesta edição, o público teve acesso a diversos serviços e atrações. Na área da saúde, forão oferecidos aferição de pressão arterial e testes de glicemia. Também foram distribuídos brindes e mudas de plantas. As cooperativas de crédito disponibilizaram uma oficina de educação financeira com orientações práticas para o cotidiano. Para as crianças, a festa contou com brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce.
Apoiaram a iniciativa as cooperativas Comiva, Coopercitrus, Sicoob Mineiros, Sicoob Unicidades, Sicredi, Unimed Mineiros e Coopermin.
