Estande do Sistema OCB/GO na 3ª Amarê Fashion

A Amarê Fashion é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Goiás) e Governo de Goiás e movimenta os negócios da indústria criativa de moda em Goiás. Mais uma vez, o Sistema OCB/GO participa da Semana da Moda Goiana com um estande, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, para levar ao público em geral os conceitos e as vantagens do cooperativismo para o setor.

Na abertura oficial realizada nesta quarta-feira (7), a Casa do Cooperativo Goiano representou as cooperativas com a presença do superintendente Jubrair Gomes Caiado. Na oportunidade, ele apresentou a entidade e ressaltou a importância desse modelo de negócio para o mercado da moda. ”O cooperativismo está em todos os segmentos e estamos sempre de portas abertas para que todos conheçam essa opção que é diferencial, porque apoia a diversidade, é inclusiva e socialmente mais justa”, destacou Jubrair. 

Superintendente do Sistema OCB/GO, Jubrair Gomes Caiado, participa da abertura da 3ª Amarê Faschion

A terceira edição da Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana segue até o próximo dia 10 de agosto (sábado), com entrada gratuita e o tema “Conexões” e a importância da Inteligência Artificial (IA) como ferramenta para o desenvolvimento do mercado. A programação é composta por desfiles, palestras e talks, além de rodadas de negócios e exposição.

A cooperativa Bordana participou, no primeiro dia da feira, de um desfile do renomado estilista Jum Nakao. A participação foi conquistada por meio do projeto Senac Fashion School que inspira futuras gerações de talentos da moda, incentivando a inovação, a sustentabilidade e a diversidade no universo fashion.

Presidente da Bordana, Celma Grace, com modelos do desfile

A presidente da Bordana, Celma Grace, comemorou a presença da cooperativa nessa oportunidade. Jum Nakao é conhecido por sua genialidade criativa e inovação no mundo da moda e sua capacidade de transmitir conhecimento, estimular a criatividade e guiar novos talentos rumo ao sucesso. “Sua experiência e visão são inestimáveis para todos. Sua orientação é um presente inestimável que moldará não apenas a minha trajetória no mundo do bordado, mas também minha visão de mundo e meu compromisso com a excelência. Foi transformador”, disse Celma.

A Cooperativa de Costureiras de Rubiataba, a Cooper Linhas Rubi, também está participando da semana. Ontem, as cooperadas marcaram presença em uma rodada de negócios, negociando seus produtos com vários empresários (foto acima).