Luís Alberto Pereira durante reunião do Fórum Empresarial

Impactos gerados pela Reforma Tributária, mobilidade urbana e distribuição de energia elétrica foram alguns dos temas debatidos na reunião mensal realizada pelo Fórum das Entidades Empresariais de Goiás (FEE), hoje, na sede da Adial, em Goiânia. Além dos líderes das entidades, o encontro teve a presença do secretário da Retomada, Cesar Moura; da desembargadora Wanda Silva e do presidente da OAB Goiás, Rafael Lara.

O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, representou as cooperativas na reunião e destacou a importância dos temas abordados, dentre eles, o convite feito pelo TRT e OAB Goiás para a realização de um evento em parceria com o Fórum. “É muito importante para o setor produtivo acertar essa parceria com Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e OAB Goiás”, comentou.

O encontro na Adial foi conduzido pelo anfitrião e presidente da entidade, Zé Garrote. Participaram também o presidente-executivo, Edwal Portilho, o Tchequinho; o presidente da Acieg, Rubens Filete; o presidente e vice da Fieg, Sandro Mabel e André Rocha; o vice-presidente da Faeg, Eduardo Veras; o presidente da Facieg, Márcio Luís e o presidente da FCDL, Valdir Ribeiro.

A desembargadora Wanda Silva, coordenadora do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC/JT) de 2º grau, e o presidente da OAB, Rafael Lara, convidaram as entidades do FEE para um evento colaborativo. O objetivo é promover o conhecimento sobre mediações, visando uma comunicação mais eficaz entre empresários e o judiciário. “Neste momento, a confiança nas instituições e no empresariado é fundamental”, destacou Wanda Silva.

Zé Garrote ressaltou a relevância do convite e expressou confiança de que o evento irá contribuir para promover o bem comum. “A Adial é um espaço de diálogo e estamos gratos pelo convite, pois buscamos estabelecer parcerias que resultem em soluções para enfrentar desafios”, afirmou. (com informações da Adial)