Planaltina vive um momento de grande crescimento, impulsionado por investimentos em diversos setores. A proximidade com o Distrito Federal, o agronegócio em expansão e o setor público em desenvolvimento têm atraído cada vez mais negócios para a região. Nesse cenário dinâmico, o cooperativismo de crédito que se destaca no Entorno e também em Brasília por meio da Sicredi Planalto Central, acrescenta mais um ingrediente de valor a esse movimento, inaugurando sua primeira agência na cidade.

Com 16 anos de atuação, a cooperativa de crédito chega a sua 33ª agência. Moderna e com estrutura de atendimento que vão muito além dos serviços financeiros, está localizada na Quadra 1 MR 12, s/n°, Lote 26, Setor Norte, em Planaltina. A solenidade de inauguração será no dia 19 de agosto, às 19h15 e contará entre os convidados, autoridades, associados da instituição e imprensa. 

A nova estrutura concebida pela Sicredi Planalto Central se diferencia em vários aspectos das agências bancárias convencionais. São mais de mais de 300 opções de serviços financeiros, da tradicional poupança a seguros, além de linhas de crédito variadas e diferentes modalidades de investimentos, ainda contempla espaço coworking à disposição dos associados, sala de reunião ampla, área de café e espaços pensados para o atendimento personalizado dos associados.

“Mais do que anunciar nosso movimento de expansão, queremos ofertar praticidade e conforto aos nossos associados, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região. Acreditamos que o compromisso com Planaltina, por meio do cooperativismo de crédito, fará ainda mais diferença na vida da comunidade. Juntos construiremos um futuro ainda mais promissor”, afirma Carmo Spies, presidente da Sicredi Planalto Central.

O gerente da nova agência, Handerson Porto Cardoso, destaca a importância de atender às necessidades específicas da população local. “Nosso time está preparado para oferecer um atendimento personalizado. Queremos ser o parceiro financeiro ideal para nossos associados e ajudá-los a encontrar as melhores soluções financeiras”, destaca.

Fonte: FatoMais Comunicação